2018 - o resumo


    2018 foi um ano cheio de emoções! Mudanças, novos desafios, novas pessoas, novas descobertas. Em Janeiro mudei de cidade e trabalho. Conheci pessoas novas, aproximei-me de muitas outras e aprendi imenso nos desafios profissionais que surgiram.
    Em 2018 fortaleci a minha relação, fortaleci o sentimento de família que nos une aos cá de casa e fortaleci amizades. Enfrentei alguns baixos das minhas doenças e percebi que o nosso corpo é tão, mas tão sábio, que nos indica o caminho mesmo sem percebermos.
    Vi o meu FCP ser campeão quando estava em Lisboa (Não podia deixar de o referir eheh) e voltei a vestir de azul e branco para festejar nos Aliados com a família. Vi amigos darem os primeiros grandes passos nas suas caminhadas de vida. Voltei a estar na organização da Peregrinação da Família Claretiana e a dar tudo por amor à camisola. Voltei à base, aos meus e trouxe comigo o melhor de mim.
    E, um dos melhores momentos deste ano, foi o presente que me chegou de São Tomé e Príncipe. Perceber que, por mais que os anos passem, e que as pequenas obras que vamos fazendo pareçam pequenas, tocamos sempre a vida de alguém e, mais cedo ou mais tarde, o nosso coração vai ficar quentinho ao percebermos aquilo que representamos para aqueles a quem nos entregamos.
    2018, obrigada por me teres posto à prova e desafiado constantemente. 2019 podes vir, cá estou para te receber! Que tragas saúde, amor, amizade, paz e novos desafios.

Comentários