O dom da vida

    A vida. Para uns, a vida é um caminho para chegar à meta. Para outros a vida é uma meta diária, perfazendo um bonito caminho. No mundo em que vivemos, cada vez é mais difícil fazer planos a longo prazo, uma vez que o dia seguinte pode já não existir.


    Como tal, é necessária celebrar a vida, todos os dias. Hoje, celebro especialmente o dom da minha vida. São 26 anos de um caminho muito bonito e do qual eu me orgulho imenso. 26 anos com uma família incrível, com reencontros muito bons, com amigos fantásticos e para a vida. 26 anos com um caminho de fé que me faz querer mais e mais e que me faz saber que a fé move realmente montanhas.


    São 26 anos também com lutas e alguns baixos, mas todos esses momentos me ensinaram a crescer, a tornar-me naquilo que sou, a conhecer-me. 26 anos de vida, pelos quais só tenho de agradecer a Deus.

    Por isso, celebrem a vida, todos os dias, porque a vida vale a pena ser vivida!

Comentários