Top 5 filmes de fé

    Hoje quero falar-vos do meu top 5 de filmes com uma mensagem de fé. Assim, aqui segue o meu top 5:


  • Miracles from heaven

    Este é um filme com o qual me identifiquei muito. Uma menina que sofre de uma doença que não conseguem diagnosticar, mas que a fé consegue explicar. Aconselho vivamente!

  • Do you believe?

    Este é, até agora, o meu filme favorito de mensagem de fé. Um filme onde a música dos Newsboys suporta a mensagem e onde te acabas a perguntar "E eu, acredito?".

  • Um Deus Proibído

    Este filme retrata as vivências que os mártires claretianos de Barbastro (Espanha) passaram por acreditarem em Deus. Um filme tocante, que nos deixa a pensar se seríamos nós capazes de ser mártires.

  • Horton

    Horton é um filme de animação que faz adultos e crianças a pensarem na realidade que vivemos e nas perguntas que tantos nos fazem e que acabamos por fazer. Será que Deus existe? Será que devo acreditar? O que é isto que eu sinto? Um ótimo filme para refletir e para ajudar as crianças a entenderem a fé.

  • A Bíblia

    A Bíblia foi protagonizada por Diogo Morgado, tendo uma grande abrangência em Portugal. É um filme que nos relata a vida de Jesus e nos faz fortalecer a fé. Simplesmente incrível!

Comentários