Momento em que me senti abençoada

    Quando penso num momento em que me senti abençoada, são muitos os momentos que me vêm à cabeça. Contudo, há um momento marcante e onde me senti muito abençoada: a vigília das Jornadas Mundiais da Juventude 2011, em Madrid (Cuatro Vientos).



    Para quem lá esteve, devem lembrar-se que nessa noite tivemos uma tempestade: chuvas, ventos e trovoada. Isto com o Papa Bento XVI lá ao pé de nós. Eu estava de canadianas/cadeira de rodas, após ter superado alguns momentos complicados nessa semana a nível de saúde. E senti-me muito abençoada no momento em que os jovens se levantam à chuva a gritar «Esta é a juventude do Papa!» Foi uma invasão de fé, de amor, de esperança. Deus estava ali, connosco, e eu estava a receber a bênção de viver esse momento ali. 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste despertar recordações tão boas com este simples post ❤ estava agora a ver alguns vídeos no YouTube e a chorar de alegria por poder dizer que vivi uma experiência tão fantastica ❤ obrigada Ju por teres feito parte comigo desta gande aventura ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre <3 O que quero é que os meus posts possam despertar ou avivar chamas :)

      Eliminar

Enviar um comentário