A minha playlist de Quaresma

 
    Hoje quero partilhar convosco a minha playlist desta Quaresma. Estas são aquelas músicas que ficam a tocar no meu computador vezes e vezes sem conta. São aquelas músicas que me ajudam a refletir, a discernir, a rezar.

  • Dónde tu quieras - Brotes de Olivo

    Esta canção revela o meu desejo de entrega da minha vida a Deus. Que nesta Quaresma sejamos capazes de nos entregarmos a nossa vida nas mãos de Deus. Entregar os nossos medos, os nossos fracassos, as nossas alegrias, as nossas vitórias, os nossos sonhos.

"Onde Tu queiras, quero viver.
Onde Tu queiras, como Tu queiras.
À Tua maneira, com alegria.
Como fizeste florir a minha vida.
Como Tu queiras, onde Tu queiras.


Onde Tu queiras, quero viver.
Onde Tu queiras, como Tu queiras.
Sem te traduzir, fiel e simples.
Disposto sempre como Teu filho.
Como Tu queiras, onde Tu queiras."

  • Dale la vuelta - Álvaro Fraile

    Esta música é alegre, cheia de ritmo, cheia de esperança. Uma canção cuja mensagem principal é fazer dos últimos os primeiros. A mim, esta música ajuda-me a lembrar-me que devo passar do desencanto à esperança na minha vida, para abraçar a missão de colocar os mais débeis em primeiro lugar.

"Sempre há um pequeno
Próximo do que se faz grande.
Sempre o grande se faz grande
Porque tem ao lado um pequeno.

Sempre há um débil
Próximo do que se faz forte.
Sempre o forte se faz forte
Porque tem ao lado um débil.

Sempre haverá quem fique em último
A não ser que o queiras ver ao contrário.

Dá a volta, dá a volta, dá a volta, dá a volta."
  • En mi debilidad - Brotes de Olivo

    Esta canção traduz uma vez mais a nossa entrega a Deus. Porque Deus é a nossa força, é o nosso amparo.

"Na minha fraqueza tornas-me forte.
Na minha fraqueza tornas-me forte.
Só no Teu amor me tornas forte,
Só na Tua vida me tornas forte.
Na minha fraqueza fazes-te força em mim."
  • Talita Kum - Ain Karem

    Esta canção convida-nos a levantar-nos (Talita Kum) e a caminhar. Convida-nos a enfrentar os obstáculos da vida e a encontrar o foco e a fé em Deus. Convida-nos a deixar de lado tudo o que nos impede de avançar e a seguir caminho, ao lado dEle.
  • We believe - Newsboys

    Esta canção cruzou o meu caminho no filme "Do you believe?". Uma canção de fé, de dizer sim, de dizer «eu acredito«.

"We believe in God, the Father.
We believe in Jesus Christ.
We believe in the Holy Spirit.
And He's given us new life.

We believe in the crucifixion
We believe that He conquered death.
We believe in the resurrection
And He's coming back again
We believe."

  • Hallelujah for the cross - Newsboys


    Novamente mais uma canção do filme "Do you believe?" Uma canção de louvor, de afirmação da fé.

"Hallelujah for the war He fought.
Love has won, death has lost.
Hallelujah for the souls He bought
Hallelujah for the cross."

Comentários