Brotes de Olivo

    

    Os Brotes de Olivo são uma família cristã oriunda de Huelva, Espanha. Através da música sentem-se "instrumentos de Deus para oferecer ao mundo a Boa Nova".  Eles próprios dizem que cantam para tocar o coração do outro e levar Deus até aos que não O conhecem ou se esqueceram dEle.

    As canções deste grupo acompanham-me diariamente, no carro, em casa, no trabalho, nas viagens. Fazem-me sentir dentro das canções, fazem falar a minha fé! É, sem dúvida, um dos meus grupos favoritos!

    Assim que, deixo-vos aqui as indicações para que possam saber um pouco mais sobre este grupo e para que possam apreciar a sua música.

Site: www.brotesdeolivo.es | Youtube: Brotes de Olivo | Facebook: Brotes de Olivo

    Aqui vos deixo uma das suas canções. Uma das minhas favoritas! :)


Comentários