Qual a importância de Deus na minha vida? Uma questão muito subjetiva...


    Qual é a importância de Deus na minha vida? Uma questão muito subjectiva que na minha idade, por vezes, pode não ser valorizada. No entanto, no meu caso, não é bem assim…

    Para muitos Deus não existe, pois não O conseguimos ver; para outros Ele é a resposta para tudo aquilo que não contem resposta… A base da vida, a base da nossa existência, da minha existência.


    Como é óbvio, devido à nossa sociedade, já duvidei da sua palavra e tudo o que me foi ensinado. Ao recordar esses tempos, lembro-me do quão frágil e indecisa sou, dos altos e baixos que já tive e, principalmente, o quão ingrata sou neste mundo. Um mundo criado por um ser perfeito composto por seres que não O valorizam.


    Apesar de tudo, dou-Lhe graças pela vida que escolheu para mim, louvo-O por me ter apresentado os melhores desafios que podia ter passado e, principalmente, agradeço-Lhe por me ter ajudado a carregar a minha cruz que infelizmente é maior que eu.


    Obrigada por me apresentares aqueles que mais aprecio e por me fazeres a pessoa que sou.


Beatriz Neves, 17 anos, Vila Nova de Gaia

Comentários