Obrigada 2016!!!

    Com a chegada do novo ano, as pessoas começam a fazer resoluções, a planear o próximo ano e a pedir que o ano que vai chegar seja igual ou melhor que o que acaba. Já eu gosto de me sentar, com uma boa música de fundo (aiii Ludovico :p ), olhar para trás e agradecer.

    Para mim, 2016 foi O ANO! Foi o ano onde tanto aconteceu e que tanto me mudou. Vi partir para Deus três pessoas que marcaram a minha vida de uma forma incrível. A primeira foi a minha avozinha de coração. Aquela que me mostrou que quando acreditamos muito numa coisa ela acontece. Aquela que me fez reviver acontecimentos passados mas, desta vez, ensinou-me a vivê-los com outros olhos e outra maturidade. Aquela que me mostrava o orgulho que tinha em mim só com um olhar e que me mostrou que ia continuar a cuidar de mim. Avozinha, a si um muito obrigada!



    A segunda pessoa que vi partir  este ano foi a pessoa que me ensinou a ser enfermeira. Desafiou-me, fez-me confiar e acreditar em mim e deixou-me exercer a enfermagem da forma que eu melhor sei: com alegria, com música, com o coração. A si, Pe. Freitas, obrigada!

    E a terceira pessoa que partiu para junto de Deus este ano foi a mãe de um dos meus melhores amigos, aquela a quem eu chamava de tia. Aquela mulher incrível que me acolheu como quem acolhe um filho e que me ensinou que, por mais que o mundo pareça desabar sobre os nossos pés, nos devemos manter fieis a nós mesmos, ao que somos, ao que acreditamos. Obrigada por tudo, tia! Vou cuidar do manusco como sempre fiz.



    Mas 2016 foi muito mais! Foi o ano de arriscar. Arriscar e apostar num grande sonho: a musicoterapia. Um país diferente, uma cidade enorme, uma mudança interior constante e uma nova família.




    Foi o ano em que fiz o que tanto queria: viver umas Jornadas Mundiais da Juventude a 100%. Uma aventura que me fez ter a certeza do rumo que quero para a minha vida. Uma aventura vivida com as pessoas de e para sempre. Uma aventura com as pessoas certas, no momento certo.



    E 2016 foi o ano em que Deus me deu o que tanto sonhei. Porque quando acreditamos, confiamos e esperamos em Deus, recebemos ainda mais do que sonhamos! Porque Deus dá-nos as pessoas certas, no tempo certo.

    Obrigada, meu Deus, por este ano. Vivi, arrisquei, deixei os medos de lado, sonhei, partilhei. Sorri muito, fiz sorrir, errei e aprendi, dei o melhor de mim. 2017 pode chegar que cá estou para o receber e viver!

Comentários