Casa Claret 2014 - 14 de Agosto de 2014

    Hoje o dia foi diferente para mim. Um dia apenas de formações: hospital e rádio. Confesso que, de manhã, estava um pouco nervosa. Seria o meu primeiro evento enquanto enfermeira.
Não sabia se o grupo ia gostar ou se estariam abertos às sessões dinâmicas que tinha preparado. Mas devo dizer que correu muito bem! Os grupos são super interessados e participativos, o que faz com que eu também me solte mais e dê tudo de mim. No fim, quando pedi o feedback, disseram-me que tinham gostado muito, que tinham refletido sobre aspetos que lhes passavam ao lado e que queriam que eu fosse com eles para a prática, pois acreditam que iriam aprender muito e receber puxões de orelhas. Prova superada!
    Já na rádio continua a correr muito. Hoje fui eu que dei a formação porque o Tiago sentia-se doente. Contudo, correu de tal forma bem que estávamos os dois a dar a formação, de forma partilhada e em equipa, conseguindo que o grupo se soltasse, desse o seu melhor e superasse dificuldades que tinham.
    E este foi o meu dia: uma entrega diferente, mas igualmente gratificante.




Hoy el dia fue diferente para mí. Un dia solo de formaciones: hospital y rádio. Confesso que, por la mañana, me sentia nerviosa. Iba a ser mí primera formación como enfermera. No sabia si el grupo iba a gostar de mis sesiones o si estarian dispuestos a sesiones dinâmicas, como yo las preparé. Pero tengo que decir que fue genial! Los grupos son muy interesados y participativos, lo que me ayuda a dar todo de mí. En el final de la sesion, pregunté a ellos que piensavan de la sesión. Me dijerón que les gustaba mucho, que habian refleccionado sobre cosas que ni siquiera pensaban en su dia a dia y que me quieren con ellos en las práticas. Esto porque piensan que iban a aprender mucho y que yo les iria decir lo que estaba bien y lo que estaba menos bien. Prova superada!
    En la rádio sigue siendo genial. Hoy fui yo a dar la formación porque Tiago se sentia un poco enfermo. Pues..ha sido perfecto porque estabamos, los dos, dando la formación, como un equipo. 

    Y este fue mí dia: una entrega diferente, pero igualmente gratificante.

Comentários