Selfies com vida

    Quem é que nunca tirou uma selfie? Pois é, as selfies viraram moda e é quase viral! É quase impossível ir ao facebook ou ao instagram e não ver selfies. Elas vieram mesmo para ficar.


    Contudo, são muito poucas aquelas que realmente transmitem sentimento. Selfies a dormir, selfies com o namorado(a), selfies com os amigos, selfies em frente ao espelho, selfies com a roupa nova,...existe um inúmero conjunto de possibilidades. E eu confesso que também gosto de algumas dessas possibilidades.

    Mas o que me atrai mais são as selfies com vida. Aquelas que foram tiradas para gravar momentos que ficam na memória do coração, aquelas que existem e nos deixam de lágrima no canto do olho por trazerem saudade ou ns fazem sorrir de tão felizes que estávamos ali.

    A selfie que vos mostro hoje é mesmo assim, uma selfie com vida! Porque em São Tomé, em pleno voluntariado missionário, as selfies também fazem sorrir aqueles que raramente as têm. Esta fotografia está recheada de pequeninos que a mim me fizeram feliz e a quem procurei dar tudo de mim durante o mês de Agosto. Consigo olhar para a cara de cada um deles, dizer os seus nomes e as suas melhores características. Olhares brilhantes, sorrisos contagiantes, expressões de quem é um verdadeiro pestinha, mas acima de tudo, é uma fotografia que retrata a felicidade destes pequenos com um simples click. 

    As coisas simples da vida são as que nos enriquecem mais. Aprende!


Comentários

  1. O mar é imenso, mas também pode ser assim o coração dos Homens e Mulheres. Ir com o coração aberto e ajudar quem precisar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário